facebook twitter gplus

Guia de Marrakech

O maior guia de viagem online sobre a cidade de Marrakech / Marraquexe em Marrocos

Hotel barato em Marraquexe

Marraquexe oferece diferentes tipos de hotéis a preços ridículos. A maioria dos guias on-line lhe vão informa-lo sobre isso e você acaba por ficar num hotel de gama média em Marraquexe. Se procurar por algo realmente barato, à volta de 10 Euros por noite, eu tenho o sitio perfeito para si. Nesta página vou-lhe dar a minha dica pessoal para conseguir encontrar acomodações a preços acessíveis em Marraquexe

Photo of Marrakech roof tops at Riad Zitou Kedim district

Foto de telhados de Marraquexe a partir do Riad Marrakech Zitou Kedim

Quando eu vim pela primeira a Marraquexe em 2000, dormi no telhado de um hotel chamado Hotel Medina no distrito Riad Kedim Zitoune na antiga cidade de Marraquexe. Lembro-me de quão fixe foi naquela época dormir no terraço e pagar 20 Dirhams. A experiência de ouvir a chamada mouezzin à noite para a oração foi muito interessante e fez parte da minha experiência de viagem com mochila às costas nos meus tempos de adolescente. Durante muitos anos fiquei sempre hospedado neste pequeno hotel fmiliar, eles também têm quartos individuais, duplos e triplo.

Video da chamada para a oração (adhān) em Marraquexe, Marrocos

Encontrar um hotel barato em Marraquexe não é muito difícil. Numa das entradas em Jemaa el-Fnaa para os mercados existe uma rua chamada Riad Zitoun Kedim. Pode ir por esse rua e depois do primeiro arco (depois do hammam), vire à direita para um beco. No canto deste beco existe outro hotel chamado Riad Mogador. Mesmo ao fundo da rua têm vários hotéis, sendo o primeiro o Hotel Medina.

Photo of Hotel Medina door sign in Marrakech<br /><br />

Foto do sinal da porta Hotel Medina em Marraquexe

O Hotel Medina é um pequeno hotel, com 3 pisos, alguns quartos e uma atmosfera acolhedora, é pequeno mas é o suficiente. As casas- de- banho e chuveiros são fora dos quartos. É tudo muito limpo e com boas condições. O pessoal do hotel é muito amigável. Um quarto duplo custa 10 euros – 5 euros por pessoa, ou 10 euros por um quarto individual. Um quarto triplo custa 15 euros. Uma vez todos os hotéis estava cheios, e não tinham nenhuns quartos individuais, por isso acabei por pagar por um quarto triplo só para mim, com 3 camas por 15 euros. Mesmo assim foi a melhor solução de hotel e mais barata para mim àquela hora da noite.

Photo of the inside patio of Hotel Medina, a Marrakech cheap hotel<br /><br />

Foto de dentro do pátio do Hotel Medina, um hotel barato em  Marraquexe

Jemaa el-Fnaa é apenas a 2 minutos e fica no coração da cidade. Para chegar até aqui vai atravessar uma rua movimentada, com lojas de espectáculos, lojas de artesanato, cabeleireiro, restaurantes e cafés de rua. É uma zona muito boa da medina de Marraquexe.

Se está à procura de um hotel barato em Marraquexe não procure mais, escolha este. Se este hotel não tiver quartos disponíveis, também pode tentar o Hotel Aday, apenas 5 metros de distância. Os preços são os mesmo e pertence à mesma família.
Photo of Hotel Medina cheap bedroom in Marrakech<br /><br />

Foto do Hotel Medina quarto barato em Marraquexe

Limpo, amigável e com um valor muito bom, com um proprietário que fala Inglês e duche quente e partilhado (5dh). No verão também existe a opção de um quarto mais barato no telhado(30dh). Preço: 100-150dh. Hotel Medina 1 Derb Sidi Bouloukat, Medina Marraquexe, Marrocos +212 524 442 997. Pode ver o site oficial aqui: Hotel Marrakech

Partilhar esta página

Facebook Google Pinterest
StumbleUpon Twitter

Anteriores

Como ir de Casablanca para Marraquexe

Próximo

Perigos em Marraquexe

1 Comentário

  1. Marraquexe a minha cidade preferida do norte africano!

Os comentários estão desativados.

© Marraquexe.net & Todos os direitos reservados.