facebook twitter gplus

Guia de Marrakech

O maior guia de viagem online sobre a cidade de Marrakech / Marraquexe em Marrocos

Precisa de um visto de Marrocos?

É muito fácil viajar em Marrocos pois, este país está muito à frente em termos de visto para visitantes. Na verdade a maioria dos países ocidentais não precisam de visto de Marrocos, um carimbo de entrada é válido por 3 meses é dado em qualquer fronteira de entrada no país, em qualquer aeroporto ou fronteira terrestre.

Photo of Moroccan entry stamps in Passport - Morocco visa

Foto de um carimbo de entrada Marroquino num passaporte

Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, EUA, países da União Europeia, Turquia, Brasil, Japão não precisam de um visto de Marrocos, mas outros países como Israel, África do Sul, Zimbabwe e Ucrânia por exemplo, precisam de visto marroquino antes da chegada. Os países que necessitam de um visto para Marrocos podem aplicar um carimbo para um visto de três meses numa única entrada que custará cerca de 30 dólares.

Também os cidadãos de Andorra, Argentina, Bahrain, Chile, República do Congo, Costa do Marfim, Guiné, Hungria, Islândia, Indonésia, Coreia, Kuwait, Líbia, Liechtenstein, Mali, Malta, México, Mônaco, Níger, Noruega, Omã, Peru, Filipinas, Porto Rico,Qatar ,Romênia , Arábia Saudita, Senegal, Singapura, Suíça, Tunísia, Emirados Árabes Unidos e Venezuela podem entrar sem visto Marrocos.

Apesar da maioria dos países não precisarem de visto para Marrocos, todos os visitantes precisam trazer o passaporte com uma validade que só expire pelo menos 6 meses após a sua visita a Marrocos. Confirme a data do passaporte e se este vai expirar num intervalo de tempo de 6 meses após sua viagem a Marrocos. A polícia que faz o controle dos passaportes em Marrocos pode não deixá-lo entrar mas, alguma vezes é permitida a entrada.

Portanto se está a preparar a sua visita a Marraquexe e se estiver a chegar de avião, assim que chegar ao aeroporto de  Marraquexe vai entregar o seu passaporte à policia de controle, eles vão colocar a informação no sistema do computador de bordo marroquino, vão carimba-lo e vão dizer, obrigado e bem vindo a Marrocos, vai ver! Sem visto Marroquino! É mesmo muito fácil!

É muito importante se estiver a voar para Marrocos do Mali no Oeste de África por exemplo (eu fiz esta viajem uma vez em 2008), têm de trazer o seu Certificado Internacional de Vacinação para a Febre Amarela.

Partilhar esta página

Facebook Google Pinterest
StumbleUpon Twitter

Anteriores

Mulheres a viajar em Marrocos

Próximo

Como ir de Ouarzazate para Marraquexe

1 Comentário

  1. mas eu quero saber uma pessoa de marrocos se precisa de visto pra emtrar no brasil

Os comentários estão desativados.

© Marraquexe.net & Todos os direitos reservados.