Para os que procuram um restaurante vegetariano em Marraquexe, vou-lhe dizer o sitio perfeito para almoçar. Este restaurante vegetariano chama-se Café da Terra e já está em 3 locais espalhados à volta da antiga cidade. Assim pode comer de maneira saudável enquanto estiver em Marraquexe.

Earth Cafe – Restaurante Vegan e Vegetariano a sua localização é: Earth Cafe 1 – Derb Zeouak, Riad Zitoun el Kdim; Earth Cafe 2 – Derb Nakous, Riad Zitoun Jdid ao lado do museu Dar Si Said; Earth Cafe 3 – Rue Kasi Ayad nº7 (pista está em frente à farmácia).

Vegetarian restaurant in Marrakech medina

Foto do Earth Cafe em Marraquexe

Earth Cafe foi o primeiro restaurante vegan/ vegetariano a abrir em Marraquexe em 2007. O restaurante está localizado na tipica casa Marroquina chamada riad. O Earth Cafe é de fácil acesso a partir da Jemaa el-Fnaa uma caminhada curta de cerca de 3 minutos através da rua da antiga medida do Riad Zitoun Kedim.

O projecto do restaurante foi montado por um senhor Marroquino que viveu nos EUA e na Austrália. Esta selecção de pratos é óptima a comida é de facto saborosa. Paga aproximadamente 60 Dirhams pelo prato principal. Estão disponíveis algumas sobremesas e bebidas. Experimente os sumos frescos de frutas naturais. A maioria produzidos no restaurante vindos de uma quinta orgânica. Coisas saudáveis!

Pode visitar o site oficial do Earth Café aqui: Vegetarian Restaurant Marrakech.

Partilhar esta página

Facebook Google Pinterest
StumbleUpon Twitter