Rapazes que dançam vestidos de mulheres podem ser vistos na Praça Jemaa el-Fnaa em Marraquexe. Isto toma os visitantes de surpresa (Marroquinos e Ocidentais) pois não esperam ver este tipo de espectáculo realizado por homens, vestidos de mulheres que dançam e movem como mulheres.

Toda a gente sabe ou deve esperar esta espécie de espectáculos loucos na Praça Jemaa el-Fna de facto um dos locais mais demente em todo o mundo. O mais estranho disto é que é um espectáculo bastante gay – e a homossexualidade é proibida nos países Islâmicos. Definitivamente que homens a dançar é gay, sem sombra de dúvida.

Video de homens vestidos de mulheres a dançarem em Marraquexe:

Estes rapazes vestidos de mulheres, dançam e entretêm a multidão enquanto fazem movimentos sexuais à e vão metendo conversa com os homens que vão passando.  Isto é divertido para a maioria das pessoas e bastante atractivo para uma pequena minoria mas, a verdade é que os homens Marroquinos adoram ver este espectáculo. É normal que muitos dos homens da multidão se juntem à dança com estes ” senhoras rapazes Marroquinos”

Video de homens vestidos de mulheres a dançarem em Marraquexe:

Partilhar esta página

Facebook Google Pinterest
StumbleUpon Twitter