Marraquexe é um sitio fascinante e exótico para praticar yoga, faça um retiro de yoga ou um workshop de 2/3 dias. Só recentemente começou a surgir uma procura mais acentuada de yoga em Marraquexe, nos nossos dias existem algumas opções disponíveis, seja estar à procura de uns rápidos dias de workshops ou ter aulas 2 ou 3 vezes por semana.

Yoga Marraquexe – Yoga Aisha Ashtanga

Yoga Classes Marrakech

A primeira pessoa a alguma vez começar a dar aulas de yoga em Marraquexe, esta senhora também trabalha no hotel Kasbah Kasbah Tamadot que pertence a Sir Richard Branson o dono da Virgin. Aparte das aulas de yoga pode também ter alojamento e um pequeno almoço bufete. Aulas de Yoga, meditação, desintoxicação e trabalho corporal são todos projectados para o relaxamento, restaurar, rejuvenescer e curar. Yoga dentro de casa, num estudio ao ar livre, hammam, spa, jardim orgânico, piscina, caminho da meditação, passeio labiríntico e retiro oferecido pelo jardim Zen, curar, restaurar e inspiração. Espantosos workshops mensais de yoga.

Comer.Orar.Mover – Workshops e Retiros de Yoga em Marraquexe

Marrakech Yoga Workshops

Existe um interessante grupo que sugere retiros e workshops de yoga em Marraquexe, Italia e outros lugares exóticos. Eles propõem que passe uma semana  num cenário idílico ao redor de Marraquexe enquanto pratica yoga, conhece novos amigos, explora, caminha, relaxa, transpira, experimenta e come comida fantástica;Ore em contemplaçao consciente; e mova-se através de poderosas poses. A meditação e yoga diária vai oferecer-lhe uma maneira de relaxar, estimular, e ajuda a desenvolver a sua pratica pessoal. As aulas estão abertas a todos os nivéis, de principiante a avançado, e podem váriar de suave, meditação, até estilos ashtanga mais vigorosos.

Video de Retiro de Yoga Comer.Orar.Mover em Marraquexe:

Visite o site oficial aqui: Yoga Retreat Marrakech

YOM Yoga Ouverture Mouvement – Marrakech Yoga

Marrakech Yoga Morocco

Depois de trabalhar muitos anos nos campos da moda e decoração como autodidacta, Olivier Lefebvre praticava yoga à mais de 17 anos. Apresentado ao Ashtanga Vinyasa Yoga (Mysore, no sul da Índia) ele descobriu ao longo dos anos muitas formas de yoga, diferentes técnicas de energias e dança através de muitas visitas e estágios em França e no exterior. Pode ter aulas de yoga em Marraquexe.

Visite o site oficial aqui: Yoga Classes Marrakech

Partilhar esta página

Facebook Google Pinterest
StumbleUpon Twitter